quarta-feira, 29 de maio de 2019

Status: Treinando Dança Lambada


Status: Treinando Dança Lambada
Nunca pensei que ensaiaria este estilo. Mas como amigos pediram, eu aceitei o desafio. Por isto agora estou treinando e estudando muito a dança lambada.
Amigos pediram para eu ensaiar lambada
Então aceitei o desafio bem no meio do nada

Coloquei a saia pequena e rodada de cetim
Estudei com todo o esforço de dentro de mim
Girei, no ar, com asas suaves de querubim

Fui para cá e para lá contando os passos até três
Aprender algo desafiador é a magia da vez
Treinei o passo do corredor com a sapatilha
Usando um perfume suave e leve de baunilha

Minha cabeça rodou em trezentos e sessenta graus
Agora posso dançar até na praia em mil luaus.
Luciana do Rocio Mallon 




Nenhum comentário:

Postar um comentário