segunda-feira, 5 de março de 2018

Sonhei com Boné e Palestrante Famoso de Escritores


Sonhei com Boné e Palestrante Famoso de Escritores
Hoje tive um pesadelo confuso à noite.
Sonhei que estava no exterior, mas não me lembro do país. Então, numa sala de aula, apareceu um palestrante brasileiro famoso por dar palestra aos escritores. Mas este homem não deu aulas e ficou no espaço para os alunos. Ele sentou-se ao meu lado e colocou um boné verde na minha cabeça. Depois saí vestindo este acessório por toda a universidade. Então uma moça falou que era costume dos homens, daquele país, colocarem bonés em suas pretendentes.
Assim fiquei sem saber se o palestrante estava interessado em mim ou se foi alguma brincadeira.
Depois consultei sites sobre sonhos e li que sonhar com boné significa triunfo.
Quais são as opiniões de vocês?
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário