sábado, 24 de março de 2018

Reclamações do Coelho da Páscoa


Reclamações do Coelho da Páscoa
Eu sou o coelho da Páscoa
Que virou a lebre da mágoa
Pois inventaram que eu boto ovos de cacau
Somente por causa de uma lenda especial

Onde a deusa Ostera,
Num dia de primavera,
Transformou uma ave em coelha
Em cima de uma telha vermelha

Então nova coelha de um jeito aflito
Começou a botar ovos de um jeito infinito
Há uma música que fala que tenho olhos vermelhos
Por isto tem gente pensando que sou maconheiro
Quero fugir, mas estou sem paradeiro

As vezes chego atrasado por uma questão de economia
Dizem que eu deveria ser igual ao coelho da Alice do conto
Que possui medo da rainha má da fantasia
Correndo com um relógio tonto
Com medo de não bater o ponto

Falam que eu deveria ser uma gata gostosa,
Como uma coelha da revista Playboy
Deste jeito minha alma deixa de ser calorosa
Porque muita comparação me doí

Por favor, ser humano, me compreenda
Estou perdendo até para o leão do imposto de renda
Um dia eu fui o coelhinho da Páscoa
Hoje sou uma lebre com mágoa
Estou com sede e quero água.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário