segunda-feira, 12 de março de 2018

Hoje Me Compararam com a Personagem Elisabeta da Novela Orgulho e Paixão


Hoje Me Compararam com a Personagem Elisabeta da Novela Orgulho e Paixão
Hoje uma colega de infância, me disse o seguinte:
- Assistindo às chamadas da próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, notei que a personagem Elisabeta tem a personalidade parecida com a sua. Pois, na sua adolescência, você vivia dizendo que casamento não era a sua prioridade e até se vestiu de homem, numa oficina de uma biblioteca, após falarem que Poesia erótica não deveria ser escrita por mulheres.
Então comentei:
- Penso que, desde a infância, sempre achei que homens e mulheres deveriam ter direitos iguais. A personagem a qual você se refere escandalizou o país em 1900. Já eu, com pensamentos semelhantes, choquei algumas pessoas em 2004.
Link da matéria há o comentário sobre o causo quando me vesti de homem:
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário