quinta-feira, 29 de março de 2018

Máquina, do Shopping Mueller, Que Lia a Mão das Pessoas


Máquina, do Shopping Mueller, Que Lia a Mão das Pessoas
Em 1992, eu morava em Curitiba, era adolescente e fazia curso pré-vestibular. Soube através de amigas que o Shopping Mueller tinha, no parque de diversões da parte de baixo, uma máquina que lia a mão das pessoas como se fosse uma vidente. Então fiquei curiosa e fui ao local. Lá vi que o famoso aparelho tinha luzes com desenhos dos signos e um espaço para as pessoas colocarem a mão esquerda. Assim, comprei uma ficha que coloquei dentro do aparelho. Então uma gravação disse:
- Por favor, coloque a mão esquerda na máquina.
Em menos de um minuto saiu um papel impresso com os dizeres:
Você passará na prova que tanto deseja.
Não casará.                                           
Escreverá um livro.
Tem vocação para o comércio.
Naquele mesmo instante, um adolescente me chamou e perguntou:
- Quais as previsões que saíram para você neste papel?
- Poderia me mostrar?
- Pois eu acho que as previsões são iguais para todo mundo.
Deste jeito eu comentei:
- Eu mostro a minha lista se você mostrar a sua.
Desta maneira um leu o papel do outro e as frases eram completamente diferentes.
No ano seguinte passei no vestibular, até hoje não me casei, sempre gostei de vender e escrevi um livro em 2013, ideia que eu nem cogitava na época.
Eu só estranhei as notas que vinham embaixo do papel. A minha nota no amor foi cinco. Mas acredito que foi coerente porque nunca tive um amor correspondido. Só achei que a nota da beleza foi alta demais porque a máquina me deu oito. Porém nunca fui bonita.
No ano seguinte o aparelho. Seria interessante se o Shopping Mueller trouxesse esta máquina de volta.
Nos anos 90, você também usou este aparelho?
Se sim, por favor, deixe sua opinião nos comentários.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário