sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Minhas Redes Sociais Não São Políticas

 

Minhas Redes Sociais Não São Políticas

Por favor, eu gostaria que meus amigos não brigassem nas minhas redes sociais por causa de política. Pois minhas páginas não possuem estes objetivos. Não sou de direita e nem de esquerda. Não concordo que um jogador de futebol ganhe 30.000 reais mensais enquanto uma professora ganha 2000 reais mensais, então não posso ser de direita. Sonho em ter uma loja de roupas desde criança, assim também não posso ser de esquerda. Pois seriam grandes contradições para meu espírito.

Vocês podem dizer que eu estou em cima do muro. Mas, agora, na Pandemia estou me equilibrando na corda bamba como todos vocês.

Eu sou comerciante raiz, portanto, não escolho freguês. Pois atendo todo mundo, pessoas de direita, esquerda e centro.

Não tenho nada contra candidatos me mandarem propagandas.

Apenas não gostaria de discussões políticas em minha página.

Luciana do Rocio Mallon

@LucianaRocioLendas

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário