sábado, 24 de outubro de 2020

Estou Com `Problemas no Celular Samsung J1

 

Amigos:

Estou com problemas no celular porque ele é um Samsung J1 com pouca memória. Portanto o whats trava, as ligações caem e não estou conseguindo mais enviar vídeos.

Ontem, entrei em contato com a operadora na página correta. Porém uma página falsa tentou me ludibriar. Mas o azar dos salafrários é que eu nunca envio senhas e muito menos códigos.

Os hackers queriam que eu digitasse um código. Logo, vi que era para clonar o celular e não caí na lábia deles. Assim denunciei a página falsa para as autoridades competentes e à mídia inteira.

Colegas, nunca enviem senhas e nem códigos para sites.

Quem me conhece sabe que não trabalho com dinheiro e nem com transferência bancária porque sou uma influenciadora que só negocia com permutas de objetos e serviços. Pois o meu objetivo é incentivar à prática saudável da troca.

Se vocês notarem que alguém entrou no perfil e começou a pedir transferências bancárias, entrem em contato com meu telefone fixo que eu desmascaro os golpistas.

Atenciosamente,

Luciana do Rocio Mallon

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário