sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Coroas Criticando Tiaras

Coroas Criticando Tiaras

Recentemente vi um empresário de 65 anos dizendo que não quer nem amizade com mulheres acima dos 30 anos. Pois segundo este empresário, coroas perdem unhas postiças, apliques de cabelos, cílios colados, etc.

Com certeza, esta foi uma afirmação preconceituosa. Pois tenho 46 anos e nunca usei nenhum procedimento postiço. Também não tenho nada contra quem usa. Um homem que faz este tipo de crítica é o tipo de machista que precisa fazer esforço para gostar de mulher. Aliás, conforme pesquisas as moças jovens usam mais procedimentos estéticos do que as maduras. Mas isto já é culpa da Ditadura da Beleza que induz a mulher a ficar insatisfeita com o próprio corpo.

O único procedimento estético que faço é escova progressiva porque tenho preguiça de pentear o cabelo. Porém garanto que silicones nos seios, preenchimento facial, unhas postiças e mega hair não me interessam. Para manter a forma já tenho as aulas de Dança. Mesmo assim garanto que não aparento a minha idade cronológica. Afinal, não sou uma coroa e sim uma tiara.

Só tenho pena de alguns homens que precisam fazer um esforço enorme para gostar de mulher real. Pois ainda estão com as figuras de modelos internacionais na cabeça.

Luciana do Rocio Mallon

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário