domingo, 18 de outubro de 2020

Fique Longe de Pessoas Que Costumam Usar as Expressões: “Odeio Vitimismo e Odeio Coitadismo”

 

Fique Longe de Pessoas Que Costumam Usar as Expressões: “Odeio Vitimismo e Odeio Coitadismo”

Se o seu sonho é se cercar de pessoas amáveis que sempre estão dispostas a ajudar o próximo, então se afaste de criaturas que costumam usar as expressões: “Odeio Vitimismo e Odeio Coitadismo”. Pois estes seres arrogantes não possuem empatia, ou seja, não conseguem se colocar no lugar do outro que sofre. Aliás, quem usa estas expressões de ódio é o tipo de gente que você ajuda, mas quando você precisa de auxílio vira as costas e ainda peida para seus problemas.

Uma criatura que vive afirmando que “odeia vitimismo” e “odeia coitadismo”, além de ser egoísta, possui um enorme complexo de inferioridade. Por isto precisa humilhar o outro para se sentir melhor. Na verdade, este ser desenvolveu um mecanismo de defesa atrás do escudo de insensível, frio, severo, antipático e rígido. Então, quem age assim precisa de tratamento com psicólogos, psiquiatras e neurologistas porque, geralmente, a arrogância esconde um transtorno psicológico grave por trás.

As pessoas nasceram para ajudar umas as outras. Assim, não é normal alguém chamar a dor do outro de “vitimismo” ou “coitadismo”. Então, se você deseja amizades sinceras, aconselho a evitar gente insensível deste jeito. Realmente, não precisa desprezar o ser arrogante, apenas evitar sem confiar nele.

Luciana do Rocio Mallon

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário