quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Quero um Sugar Friend

 

Quero um Sugar Friend

Quero um sugar friend, muito mais que amigo

Aquele diz: “- Sempre estarei contigo!”

Pois ele não é joio e sim o mais puro trigo

Para a sinceridade,  no telefone da amizade, sempre ligo!

 

Quero sugar um friend para me oferecer presentes

Principalmente, no aniversário e no Natal

Só para ver minha alma e meu espírito contentes

Porque este tipo de amizade é especial

 

Quero um sugar friend para me dar mimos de surpresa

Sem cobrar sexo em troca, apenas sentimento

Tratando-me como a mais encantada princesa

Em troca estarei disponível a qualquer momento

 

Quero um sugar friend que me ajude a crescer

Como o Sol dá força para a Lua ao anoitecer

Em troca dou um passo de dança com meu sorriso

Que é a chave para seu interior paraíso

 

Quero um sugar friend para toda a eternidade

Aliás, saber dividir é o caminho para a felicidade

 Isto é muito mais que amizade colorida

Porque nunca acabará em paixão dolorida.

Luciana do Rocio Mallon

#sugadaddy #sugarbaby #sugarfriend

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário