domingo, 20 de setembro de 2020

Pequenas Flores do Mato Formam a Figura de uma Dançarina no Meu Jardim

 

Pequenas Flores do Mato Formam a Figura de uma Dançarina no Meu Jardim

Alguém sabe o nome daquelas flores pequenas que, junto com o mato, crescem nos jardins e quintais de Curitiba?

Já me falaram que poderia ser flor-de-botão, mas as mesmas pessoas não têm certeza.

Como não entendo de Botânica, pergunto:

- Qual é o nome destas flores da foto?

Por incrível que pareça, elas formaram a figura de uma dançarina no meu jardim. Perto da calçada, eu vejo os pés da bailarina, um pouco mais acima avisto uma saia rodada, depois vejo os braços abertos: um apontando para o chão e o outro para o lado e após tudo isto vejo a cabeça, da dançarina, com um lenço.

Se você avistou a mesma figura, por favor, escreva abaixo nos comentários.

Luciana do Rocio Mallon

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário