sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Quando a Pandemia Acabar, Minha Bandeira Não Será Nem Laranja e Muito Menos Amarela, Pois Será do Arco-Iris

 

Quando a Pandemia Acabar, Minha Bandeira Não Será Nem Laranja e Muito Menos Amarela, Pois Será do Arco-Iris

O Corona Vírus hasteou bandeiras piratas

Com caveira do mais puro luto

Ceifando vidas nobres e raras

Num ato covarde de furto!

 

Governos decretam bandeiras laranjas e amarelas

Enquanto famílias choram entre rápidas rezas e velas

Quando a pandemia acabar, minha bandeira não será branca

Porque minha alma fadigada, cansada, franca e branda

 

Que nunca gostou de balada atrevida

Acolherá uma bandeira colorida

Pois frequentarei todas as festas LGBT de animar íris

Assim minha bandeira será do mais alegre arco-íris.

Luciana do Rocio Mallon

@LucianaRocioLendas

 #Corona #Covid #CoronaVírus #Covid19



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário