sábado, 12 de setembro de 2020

Ás Vezes Chego Num Lugar e Lembro Que Esqueci a Máscara do Corona

 

Ás Vezes Chego Num Lugar e Lembro Que Esqueci a Máscara do Corona

Precisei mudar de hábito nesta pandemia

E botar um acessório cheio de simpatia

Que é a máscara contra o vírus Corona

Muito chique e nada cafona

 

O problema é que às vezes chego num lugar

Então, me lembro no momento de entrar

Que esqueci minha máscara colorida

Isto causa na alma uma dolorida ferida

 

Assim tenho que voltar para casa

Ou comprar uma máscara perto

Não é a bebida Red Bull que dá asa

E sim a máscara de um jeito incerto

 

Para não me esquecer deste novo acessório

Espalhei máscaras pela casa inteira

Acho que eu preciso de um supositório

Que não me faça perder a estribeira

 

Antes eu usava uma máscara invisível

Para não ser massacrada pela sociedade

Ela era transparente, falsa e incrível

Agora uso máscara de pano por necessidade.

Luciana do Rocio Mallon

@LucianaRocioLendas

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário