terça-feira, 29 de setembro de 2020

Quando Tacavam Papel em Mim, Na Escola, Eu Guardava as Bolinhas Para Usar Como Rascunho Depois

 

Quando Tacavam Papel em Mim, Na Escola, Eu Guardava as Bolinhas Para Usar Como Rascunho Depois

 

Quando tacavam bola

De papel em mim

Na infância bem na escola

Eu resolvia o caso assim:

 

Guardava as bolinhas com meu próprio punho

Para depois desamassar e usar como rascunho

Sempre achei um desperdício eterno

Gastar as folhas do caderno

 

De um jeito safado e sapeca

Para agredir a colega!

Reclamar para a professora

E também à coordenadora

 

Realmente, nunca adiantou de nada

Reclamar de forma alterada

Já que eu era vista como aluna problemática

Assim eu guardava as bolas de forma lunática

Para transformar o papel em borrão de Matemática.

Luciana do Rocio Mallon

@LucianaRocioLendas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário