segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Quando Jogaram Garrafa de Água Mineral em Mim, Peguei e Matei Minha Sede

 

Quando Jogaram Garrafa de Água Mineral em Mim, Peguei e Matei Minha Sede

Quando jogaram garrafa de água mineral

No meu corpo, não fiquei braba e nem valente

Apenas, abri a garrafa e tomei o líquido magistral

Matando a sede naquele dia ardente e quente

 

Não revidei, apenas me hidratei

Violência nunca vale a pena

O amor é um eterno rei

Inspirando qualquer poema

 

Quando jogaram uma garrafa de água

Bem para cima de mim

Não gritei e nem guardei mágoa

Apenas matei a sede assim

 

Era água mineral com gás

Que sempre traz a sagaz paz

Até me esqueci da marca lilás!

 

Quem joga garrafa em outra pessoa

É sinal que está perturbada e doente

Por isto não se deve brigar à toa

O perdão sempre leva para frente.

Luciana do Rocio Mallon

@LucianaRocioLendas

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário