domingo, 6 de setembro de 2020

Mulheres, Não Se Envolvam Sentimentalmente Com Homens Que Não Dão Presentes No Aniversário e no Natal

 


Mulheres, Não Se Envolvam Sentimentalmente Com Homens Que Não Dão Presentes No Aniversário e no Natal

Recebi algumas mensagens perguntando:

- Tia Lu, qual é o principal sinal de que meu namorado não presta?

A minha resposta é esta:

- Se ele trata a sua pessoa mal já é péssimo sinal e um alerta que tudo pode se transformar em um relacionamento abusivo.

Aliás, se, além disto, ele não deu presentes no Natal e nem no seu aniversário para você, é melhor cair fora. A situação não está boa para ninguém, mas nas lojas populares uma tiara custa R$ 1,99. Assim, é impossível que um homem, por mais desempregado que esteja, não tenha uma nota de dois reais no bolso. Pois, não importa o valor material do presente porque aqui o que importa é a atitude. Por isto, uma tirara de dois reais pode ter um valor sentimental enorme porque significa que o cavalheiro se lembrou da amada.

Uma vez um homem já tentou me enganar fingindo que queria relacionamento sério. Mas o mesmo rapaz nunca me deu nada nem no aniversário e muito menos no Natal. Depois descobri que ele tinha uma namorada. Aliás, no Natal, ele deu vestido de 300 reais e sapato de 150 reais para ela. Isto prova que ele não queria nada sério comigo. Assim dei um jeito de desmascarar o malandro.

Portanto, valorize quem gasta nem que seja com dois reais para presentar você pelo menos no aniversário e no Natal. Porém trate de dispensar quem não dá nem uma tiara de dois reais, para a sua pessoa, nestas datas. Eu entendo que, hoje em dia, a mulher é independente e trabalha para comprar os próprios presentes. Mas ser lembrada pelo amado, com mimos no Natal e no aniversário é significativo e tem um valor especial.

Luciana do Rocio Mallon

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário