segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Poema do Preservativo

Poema do Preservativo
(Dia 13 de Fevereiro, Dia do Preservativo)
Eu sou o gentil e bondoso preservativo
O seu grande companheiro e amigo
Eu protejo qualquer membro ativo
Pois quero estar sempre contigo!

Eu não deixo você pegar enfermidades
Como HIV, doenças venéreas e hepatites
Sou um anjo, sem asas, com mil verdades
Protejo os humildes, e, também as elites!

Eu nasci já no Antigo Egito
Sou elástico e transparente
Acompanho você na balada e no agito
Deixando sensual o gemido fremente!

Evito uma indesejada gravidez
Sem o coração permanecer aflito
Minha qualidade é a sensatez
No posto de saúde, sou gratuito!

Hoje estou alegre, feliz e faceiro
Pois meu dia é treze de fevereiro
Camisinha é o meu apelido
Deixo o povo menos sofrido.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário