domingo, 19 de fevereiro de 2017

Poema do Asteroide Que Passou Perto da Terra

Poema do Asteroide Que Passou Perto da Terra
Sou o asteroide que passou perto da Terra
Atrás de uma colisão fenomenal e marcante
Para realizar o desejo de uma velha quimera
Do meu ego vaidoso, volúvel e arrogante

Mas ao passar perto deste mundo
Senti uma negativa e depressiva energia
O meu interior ficou sujo e imundo
Pois este planeta tirou minha Poesia

Á distância avistei dor, violência,
Egoísmo, tristeza e guerra
Assim perdi toda a paciência
E desviei minha rota da Terra

Escolhi sair com o espírito salvo e ileso
Do mundo azul tomei distância e passei longe
Não tenho como destruir quem corroí a sim mesmo
Preferi partir para a órbita da paz e virar monge.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário