quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O Acaso

O Acaso
Muito prazer, eu sou o acaso
Eu sou aquele simples menino
Que se esconde atrás do florido vaso
Sou filho do severo e rígido destino

Com a sorte tão delicada e bondosa
Meu espírito é uma estrela cintilante
Faço acontecer uma alegria maravilhosa
Quando meu coração está brilhante!

Eu sou o cupido trabalhador e certeiro
Que faz a moça encontrar seu amor no mercado
De um jeito eterno, doce e verdadeiro
Deixando o rapaz ficar doce e apaixonado

Sou a esquina que reúne dois amigos distantes
Que não se encontram desde a época de estudantes
Faço o necessitado encontrar dinheiro na rua
Consigo fazer o cego, com o som, sentir a Lua
Muito prazer, sou o tão falado acaso
Todo o ano, dou a você um abraço.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário