sábado, 4 de fevereiro de 2017

Hoje Me Desejaram "Boa Arte"

Hoje me Desejaram “Boa Arte”
Moro em Curitiba, cidade em que as pessoas não costumam espalhar cumprimentos por aí.
Porém, hoje, levei um susto. Pois participei de uma atividade cultural e precisei colocar uma fantasia. Na volta do evento, desci do táxi, em frente ao portão da minha casa. De repente um carro, com um grupo de jovens, gritou:
- Boa arte!
Então indaguei para mim mesma:
- Eles me desejaram boa arte?
Naquele mesmo instante, minha mãe comentou:
- Eles lhe desejaram:
- Boa arte!
Logo pensei:
- Será que eles são curitibanos?
- Pois curitibanos não costumam falar com estranhos.
Dei uma olhadela, rapidamente, e notei que a placa do carro era de Santa Catarina. Porém não consegui ler o nome da cidade.
Poxa, esta atitude me emocionou. Pois estes jovens viram minha fantasia e não se importaram qual atividade eu exercia, apenas me desejaram:
- Boa arte!
Até hoje não acredito que, justamente, eu que, raramente, escuto um:
- Bom dia!
Hoje escutei a seguinte saudação:
- Boa arte!

Luciana do Rocio Mallon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário