domingo, 24 de novembro de 2019

ABRECHOnada

ABRECHOnada
Estou aBRECHOnada, apaixonada por brechó
Dentro desta loja nunca me sinto só!
Pois roupas seminovas me trazem lembranças
Do tempo que eu era criança cheia de esperanças!

Uma saia plissada lembra a hora do recreio
Uma calça boca de sino recorda uma discoteca
Assim acabo num sonhador devaneio
No tempo em que eu era uma moleca sapeca

No brechó existe sustentabilidade
Com estilo de verdade
Respeitar o meio-ambiente é o caminho para a felicidade

Uma saia rodada transforma o meu corpo em flor
Quando danço e vou para o chão espalhando o tecido
Desta saia representando uma música cheia de amor
Capaz de curar qualquer coração triste e ferido

Estou aBRECHOnada pois estou apaixonada por brechó
Uma manta e um lenço tiram da garganta qualquer nó.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário