quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Vestidos de Noiva da Novela, A Dona do Pedaço, Que Eu Escolheria

Vestidos de Noiva da Novela, A Dona do Pedaço, Que Eu Escolheria
Semana passada, me enviaram perguntas como:
- Quais os vestidos de noiva, dos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, que você escolheria para casar?
Minha resposta é esta:
- Na verdade, eu não pretendo me casar nesta reencarnação.
Mas eu escolheria apenas dois modelos: o vestido da Kim e o traje da Britney. Pois as peças das outras personagens ficaram sem graça.
O vestido da Kim é modelo camponesa medieval. Porém a cor não é branca e sim pérola, detalhe que traz um diferencial sem chocar. Na parte de trás tem o laço do espartilho que torna o traje sensual sem parecer vulgar. Na parte da frente há rendas, que dá uma aura de romantismo. Além disto, é bem discreto sem decotes escandalosos. Apenas não gostei da tiara em forma de chapéu porque não combinou com o resto do traje.
O vestido da Britney é estilo princesa medieval com saia rodada, que encanta o salão quando a noiva gira na dança. A manga é bordada e o decote é discreto. A tiara estilo princesa exalta o bom gosto.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário