terça-feira, 5 de novembro de 2019

Você Acha Que Sou Parecida Com Esta Moça ?

Você Acha Que Sou Parecida Com Esta Moça?
Há três anos, um fã do interior de Minas Gerais falou que eu era muito parecida com uma moça que ele conheceu, mas que sumiu da sua cidade misteriosamente. Inclusive, ele chegou a me confundir com a própria. No começo achei a estória meio estranha, mas o moço me enviou fotos da jovem. Em uma delas, alguns colegas, acharam que a garota, realmente, tem semelhanças comigo.
Então me lembrei de um filme onde a dama conhece o cavalheiro no século dezenove, morre e reencarna no século vinte. Só que seu corpo se divide em dois, ou seja, há duas mulheres parecidas, fisicamente, com ela.
Postarei aqui, a foto da moça, e farei uma pergunta:
- Esta menina é parecida comigo ou não ?
- Se você conhece esta jovem, por favor, entre em contato comigo porque desejo desvendar este mistério.
- Seria mais uma lenda da vida real?
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário