sexta-feira, 21 de abril de 2017

Quero Devorar Flores e Tomar Sopa de Letrinhas, Pois Tenho Alma de Poeta

Quero Devorar Flores e Tomar Sopa de Letrinhas, Pois Tenho Alma de Poeta
Desejo comer flores coloridas
Para soltar perfumados gases
Com o poder de curar feridas
Nos mais diversos lugares!

Quero tomar sopa de letras flutuantes
Que nadam no oceano deste alimento
Transformando-se em estrelas cintilantes
Escrevendo no astral com sentimento

Preciso de sopa de letras e flores de jardim
Para alimentar o meu espírito de poeta
Que possui uma fome de amor sem fim
Nas mensagens misteriosas de um profeta

Meu estomago abrigará borboletas na primavera
Mas a Poesia sempre ajuda na digestão das dificuldades
Uma letra com cheiro de flor estará a minha espera
Pois um suspiro de esperança espanta as maldades

Sonho em devorar flores com pétalas macias
Para soltar gases com perfumes maravilhosos
Nas cartas onde há palavras ditas nas Poesias
Com sopas de letras e seus sabores deliciosos.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário