sexta-feira, 21 de abril de 2017

Jogo da Piranha Violeta

Jogo da Piranha Violeta
Na minha adolescência, não tinha o jogo da baleia azul. Mas havia a brincadeira da piranha violeta, que consistia em beijar o maior número de pessoas, nas danceterias, até a boca ficar violeta. Mas eu nunca participei deste jogo, pois reza a lenda que estes estabelecimentos viviam rodeados de botos da cor rosa, que engravidavam as mulheres e sumiam depois. Então eu nem passava perto destes lugares. Além disto, dizem que a pessoa que brincava o jogo da piranha violeta acabava com sapinhos brancos na boca.
Um bicho pode chamar outro diferente, né?
Na verdade, eu sempre quis beijar o único amor da minha vida e não dava bola para estes jogos adolescentes.
Afinal, para que deixar a boca roxa através de beijos de estranhos, se o verdadeiro amor transforma a alma num eterno arco-íris?
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário