segunda-feira, 24 de abril de 2017

O Coelho Lilás e a Idosa Que Não Queria Atravessar a Rua

O Coelho Lilás e a Idosa Que Não Queria Atravessar a Rua
Como todos sabem, mês passado surgiu o jogo perigoso da Baleia Azul que incentiva as crianças a fazerem tarefas tortuosas e depois tentarem o suicídio. Então contra isto apareceram outros jogos que promovem a autoestima e o ativismo social, onde as tarefas consistem em ajudar o próximo. Assim nasceram brincadeiras com os seguintes bichos, como: Capivara Amarela, Baleia Rosa e Coelho Lilás.
Porém, ontem um rapaz disse:
- Eu estava praticando o bem, realizando uma tarefa do Coelho Lilás e uma velhinha me bateu.
Deste jeito perguntei:
- Mas qual tarefa era esta?
O menino explicou:
- Eu estava ajudando a idosa a atravessar a rua. Porém, o problema é que ela não queria atravessar. Então a anciã me deu um chute e fiquei com uma parte do meu corpo lilás.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário