terça-feira, 25 de abril de 2017

Desabafo do Casamento Contra as Pessoas Que Casam Por Vários Motivos Menos Por Amor

Desabafo do Casamento Contra as Pessoas Que Casam Por Vários Motivos Menos Por Amor
Muito prazer, eu sou o casamento
Vivendo momentos de depressão e terror
Porque para todo o meu tormento       
A maioria das pessoas não casa por amor
                                               
Tem gente que casa com medo de ficar só
Gatas lindas e fúteis casam por dinheiro
Seres piedosos casam por carência ou dó
Ninguém mais espera o amor verdadeiro

Quem é realista e pensa com a cabeça
Afirma que sou uma instituição falida
Espero que o cupido nunca me esqueça
Porque minha alma está muito ferida

As virgens desistiram de orar para Santo Antônio
Pois moças sonhadoras e castas não existem mais
Não desejo perder meu espírito de matrimônio
Que busca um romance com meiguice e paz

Manequins caçam um milionário
Para dar o golpe da barriga
Com um desejo ordinário
Gerando briga e intriga

Muito prazer, eu sou o casamento
Vivendo momentos de depressão e terror
Porque para todo o meu tormento       
A maioria das pessoas não casa por amor.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário