domingo, 28 de janeiro de 2024

As Crianças e os Adolescentes de Cada Signo na Volta às Aulas

 















As Crianças e os Adolescentes de Cada Signo na Volta às Aulas

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon e sou escritora de lendas, por isso sempre me interessei por Horóscopo e Zodíaco.

Dias atrás recebi as seguintes mensagens:

- A volta às aulas está aí, portanto, gostaria que você falasse sobre o aluno de casa signo na escola.

- Como você já foi professora, quero que comente sobre a frase que a criança de casa signo pensa no primeiro dia de aula.

- O que cada signo pensa, em fevereiro, na volta às aulas?

Minha resposta:

Realmente já fui professora e sempre observei o comportamento humano.

 - Aliás, eu fazia as fichas dos alunos com as seguintes informações: nome, filiação, rendimento intelectual, data de nascimento e signo.

Então elaborei a lista abaixo, onde tem a frase que cada signo pensa na volta às aulas:

1 – Áries:

- Nesse ano preciso ser representante de turma e vencer nas olimpíadas da escola, pois nasci para ser líder e apresentar trabalhos, na frente de todos, é gratificante para mim. Também curto as atividades extras que a escola oferece no contraturno. Pois minha personalidade pede isso tudo.

2 – Touro:

- Será que tem comida nova na cantina da escola?

- Será que meu amor platônico ainda estudará na mesma escola?

- Será que terei uma história inesquecível para escrever sobre a escola quando eu crescer?

3 – Gêmeos:

- Uma parte de mim deseja continuar em férias, mas a outra está louca para voltar à escola!

- No colégio acham que sou estranho, mas nem estou aí para o que pensam.

4 – Câncer:

- Chorarei de emoção ao reencontrar colegas de escola e professoras, aliás a escola é um segundo lar que no futuro despertará maravilhosas recordações.

5 – Leão:

- Preciso brilhar esse ano na escola nem que eu tenha que responder todas as perguntas na sala de aula, mas com certeza tenho um projeto de transformar o salão de apresentações em baladas todos os finais de semana.

6 – Virgem:

- Meu uniforme e minha agenda escolar precisam estar impecáveis, posso parecer uma pessoa rígida mas amo fazer novas amizades na escola.

7 – Libra:

- O importante é desfilar na escola produzida na beleza e no último grito da moda, aliás no fundo sei que gosto de passar a impressão de que sou uma aluna interessada para as professoras, mas no fundo todos sabem que nem sou tão aplicada assim. Pois curto mesmo é impressionar.

8 – Escorpião:

- Esse ano tenho um plano impecável para me vingar das invejosas e fofoqueiras da terceira série. O importante é tirar notas boas estudando só na véspera.

9 – Sagitário:

- Criei estratégias para gravar as matérias com o menor esforço possível e testarei táticas para passar em todas as provas. Porém morro de medo das provas surpresas

10 – Capricórnio:

- Estudar nunca foi um sacrifício porque sei unir o útil com o agradável. Pois é assim que pensam os melhores profissionais e intelectuais.

11 – Aquário:

- Escola boa é aquela que tem professores bonitos, salas com ar condicionado, bibliotecas com livros novos, teatro para apresentações artísticas e laboratório de Informática com conexão rápida. Afinal eu não mereço apenas passar no vestibular, pois mereço muito mais.

12 – Peixes:

- Se depender de mim o Misticismo e o Esoterismo estarão presentes na hora do recreio. Aliás sempre leio tarô para as colegas e até mesmo para as professoras. A escola é um ótimo local para conseguir mais seguidores para meu canal de espiritualidade.

Luciana do Rocio Mallon

#lucianadorociomallon #voltaasaulas #voltaasaulas2024 #signos #zodíaco

 




 #zodíaco

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário