terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Agradecimento à Rádio Web TV Amor e Vida

 

Agradecimento à Rádio Web TV Amor e Vida

Nesse começo de 2024, quero agradecer à Mari Cruz, proprietária da Rádio Web TV Amor e Vida.

Em dezembro de 2022, aconteceram algumas coisas tristes na minha vida. Então, a Mari percebeu e me propôs um programa virtual cultural em sua rádio web.

No começo fiquei com medo de aceitar, pois tenho a voz de taquara rachada, aparelhos velhos e conexão instável.

Porém no começo de 2023, aceitei o desafio.

Assim surgiu o programa virtual Cultura Com Luciana do Rocio.

No começo, eu falava sobre lendas, danças, Vesteterapia e cultura geral.

Depois passei a entrevistar artistas, empreendedores e profissionais que fazem a diferença na sociedade.

Mesmo com pessoas muito próximas tentando atrapalhar, orei e não desisti.

Durante 2023 entrevistei pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo.

Sei que preciso melhorar com relação à dicção, mas estou fazendo exercícios para a voz através de vídeos, de fonoaudiólogas, no Youtube.

Já com relação aos meus aparelhos velhos, ainda não perdi as esperanças de que alguma empresa me ajude com doação de computador e celular novos.

A minha primeira entrevistada foi a modelo, Ana Bellon e a última entrevistada, em 2023, foi a professora Cláudia Ortiz.

Nesse ano de 2024, já estou com novos entrevistados agendados.

Primeiro quero agradecer a Deus, em segundo à Mari Cruz pela oportunidade e depois sou grata por todas as pessoas que participaram.

Luciana do Rocio Mallon



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário