sábado, 1 de janeiro de 2022

Todo Mundo Quer Pular Sete Ondas, Enquanto Desejo Pular Sete Andares

 

Todo Mundo Quer Pular Sete Ondas, Enquanto Desejo Pular Sete Andares

( Poema Baseado na Frase de Paola )

Todo mundo quer pular sete ondas do mar

Para desejar paz, amor e felicidade

Já eu só quero me jogar do sétimo andar

Para acabar com sofrimento de verdade

 

No tão esperado primeiro dia do ano

Não tenho o abraço de nenhum amigo

O destino destruiu todo meu plano

Enquanto a família briga comigo

 

De presente de Reveillon

Só desprezos e gritos

Num berro que sai do tom

Deixando os corações aflitos

 

Todo mundo quer pular sete ondas do mar

Enquanto quero afago nos sete dias da semana

Não quero mais sentir raiva no olhar

Na boca de quem mente que me ama

 

Quero pular sete andares

Para alcançar o sétimo céu

Atitudes mudam os lugares

No sabor ente o céu e o fel.

Luciana do Rocio Mallon 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário