domingo, 23 de janeiro de 2022

Na Escola do Amor, Eu Quero Poesia, Mas Ele Busca Química

 

Na Escola do Amor, Eu Quero Poesia, Mas Ele Busca Química

Eu conheci o moço há anos atrás

Num grupo real de sarau de Poesia

Isso me trouxe paixão, mas tirou minha paz

Num misto de romance e agonia!

 

Porém juntos escrevemos contos e poemas

Que não eram matemáticos, mas resolviam problemas

Na escola do amor sempre a alma de uma moça

É a ideal e mais perfeita lousa

Feita da mais delicada louça!

 

O tempo passou e ele não quis mais falar comigo

Ficando num meio termo entre conhecido e inimigo

 

Na escola do amor, ainda busco a Poesia

Com palavras ou simplesmente com mímica

Ele não busca mais versos com harmonia

Porque hoje ele corre atrás de química

 

Hoje, para ele, o amor é só uma reação corporal

Já, para mim, sempre será elevação espiritual.

Luciana do Rocio Mallon

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário