quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Indico Revisora Karen

 

Revisora Karen

Sou a influenciadora digital, Luciana do Rocio Mallon e nas minhas redes sociais sempre indico profissionais competentes em todas as áreas.

Você é estudante e precisa revisar seus trabalhos acadêmicos, de acordo, com as normas da ABTN e não conhece nenhum profissional de confiança?

Então, recomendo Karen que é responsável e tem vária experiência na área. Ela também é professora por isso indico, seus serviços, para estudantes que precisam de aulas de Língua Portuguesa, Redação e Literatura. Pois Karen possui uma didática incrível que facilita a aprendizagem.

Também recomendo essa profissional para escritores que precisam de serviços como: leitura crítica, resenhas, diagramações e edições de booktraillers.

Mas se você é empresário e necessita revisar textos, sobre seu comércio, para as redes sociais e para entregar aos clientes, também, indico revisora Karen. Pois um erro de Gramática pode afastar um cliente. Afinal, as pessoas querem ser atendidas por empreendedores inteligentes e cuidadosos.

Contato com Karen:

https://www.instagram.com/revisorakarenacosta/

 

 

 

 




 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário