sábado, 8 de janeiro de 2022

Agradecimento a Todos Que Votaram Em Mim No Concurso Miss Literatura Curitibana

 

Agradecimento a Todos Que Votaram Em Mim

Eu queria agradecer a todos que votaram em mim porque é um sinal que realmente estas pessoas acreditam no meu esforço.

Realmente não sei se tenho talento. Mas estudo todos os dias para ser uma pessoa melhor.

O importante é que esse não foi um concurso de beleza e muito menos uma competição de popularidade. Na realidade, foi uma maneira de prestigiar as mulheres que enriquecem a cultura de Curitiba. Pois Literatura não é somente a escrita, ela também faz parte de outras artes como: Dança, Artesanato, etc.

Nunca me julguei um exemplo de beleza física padrão. Mas fiz de tudo para mostrar a beleza da minha alma na Literatura e na Dança.

Por isso esse prêmio não é só meu, é de todas as mulheres da cidade.

Agora, sim, tenho autoridade para dizer que a primeira leitura de uma criança deve ser o livro chamado O Pequeno Príncipe.

Um poema de humor e amor:

Um dia Me Falaram Você Nunca Será Miss

Miss Quece

Miss Sericórdia

Miss Séria

Miss Aquece

Miss Colhe

 

Miss Simpatia

Miss, sim, para a tia!

 

Mas longe de bullying

Mais perto do bule

Toda a mulher é uma miss

Desfilando do jeito que quis

 

Transformando a favela

Numa linda passarela

Desfilando em qualquer rua

Sob o holofote da luz da lua

 

Porque a verdadeira beleza

Está na inocência da diferença

De aparência, de crença...

Com toda a certeza

O amor quer que você vença.

Luciana do Rocio Mallon

#Miss #MissLiteraturaCuritibana #Miss2022

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário