quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Mais uma Foto Com Lembranças de 1999

 

Mais uma Foto Com Lembranças de 1999

Agradeço ao maestro, Júlio, por ter me enviado essa valorosa lembrança:

Recordação do sarau, Almoçando com Poesia, no Shopping Itália com alguns escritores da Sala do Poeta.

Antes de conhecer esse sarau, eu fazia repentes estilo Hip Hop num grupo de dança que ficava à noite na frente desse mesmo shopping. Um dia fui à biblioteca pública onde havia um evento sobre o Dia do Poeta. Então, pedi para fazer repentes e as organizadoras me convidaram para participar de um sarau chamado, Almoçando com Poesia, que ocorria sempre no primeiro sábado do mês no Shopping Itália. Foi uma alegria misturar o estilo popular com o formal. Lá conheci pessoas importantes para minha formação intelectual, entre elas está o saudoso professor Horácio Portella.

Luciana do Rocio Mallon

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário