quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Ganhei o Prêmio Miss Literatura Curitibana e Algumas Pessoas Lembraram-se da Rita Lee

 

Ganhei o Prêmio Miss Literatura Curitibana e Algumas Pessoas Lembraram-se da Rita Lee

Essa semana recebi o título de Miss Literatura Curitibana. Na verdade, os patrocinadores falaram à mídia que não queriam fazer um concurso de beleza qualquer, pois eles desejavam eleger a dama que mais se empenhou em divulgar a Literatura, da capital paranaense, nos últimos anos.

Fiquei feliz em receber o prêmio e agradeci aos amigos nas redes sociais.

Logo alguns colegas comentaram:

- Miss Literatura, a Rita Lee precisa saber disso!

- Miss Literatura, a Rita Lee já foi avisada?

Os comentários me lembraram a música dessa cantora chamada Miss Brasil 2000 que não fala apenas de uma moça com beleza. Mas, sim, de alguém que procura estudar e conhecer a cultura de diversas partes do Brasil. Logo me lembrei de outra música da Rita Lee, Pagu, onde há um refrão que diz:

“...nem toda feiticeira é corcunda...

Nem toda brasileira é bunda.”

Então, meu principal agradecimento vai à Rita Lee:

- Obrigada, Rita Lee por suas músicas inspiradoras, pois elas foram importantes na minha trajetória.

Luciana do Rocio Mallon

#MissLiteraturaCuritibana #RitaLee

@ritalee_oficial

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário