sábado, 8 de janeiro de 2022

Ontem, Realizei Minha Primeira Consultoria Virtual de Vesteterapia

 

Ontem, Realizei Minha Primeira Consultoria Virtual de Vesteterapia

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, sou escritora e especialista em Vesteterapia, terapia esotérica através das roupas. Essa técnica foi descoberta na Grécia Antiga, pelas mulheres, há 3000 atrás antes de Cristo. Pois as gregas perceberam que a roupa que a pessoa escolhe revela segredos da sua personalidade e do seu inconsciente no mesmo dia.

Já realizei várias consultas de forma presencial. Mas ontem foi a minha primeira consultoria em Vesteterapia online de verdade. Pois antes eu só havia dado dicas no mundo virtual. Assim, abaixo, comentarei um resumo sobre como foi esse exercício:

Primeiro conversei com o cliente pelo Whats sobre as roupas que ele escolhe, pessoalmente, no dia a dia.

Depois abrimos as câmeras e ele mostrou seu armário.

O freguês confessou que usava muito jeans. Assim, expliquei que esse tecido representa praticidade, humildade e generosidade porque jeans é o tecido de quem curte estar na multidão para ajudar o próximo sem estar preocupado com a vaidade. Pois jeans é o tecido mais popular das últimas décadas.

Depois ele comentou que, ultimamente, curtia camisa polo. Expliquei que essa peça representa confiança, esforço, praticidade e autoestima boa. Pois quem veste camisa polo sente muita vontade de trabalhar. Mas tem autoconfiança e por isso não se importa com que os outros dizem.

O cliente também mostrou que tinha várias camisas de tecido quadriculado e xadrez. Eu expliquei que o quadrado significa a presença dos quatro elementos: ar, terra, fogo e água. Pois quem escolhe estampas quadriculadas ou xadrez possui o equilíbrio dos quatro elementos dentro da alma.

Conversamos sobre outras peças. Mas o destaque foi para as roupas acima.

A consultoria durou uma hora de duração e foi proveitosa.

Gostaria de uma consultoria gratuita de Vesteterapia?

Então, entre em contato comigo pelo Whats:

41996512567.

Luciana do Rocio Mallon

#vesteterapia #Moda #Moda2022

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário