terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Tendências Para a Moda de 2022 Conforme a Vesteterapia

 Tendências Para a Moda de 2022 Conforme a Vesteterapia

 

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, trabalhei por mais de dez anos em lojas de peças femininas e sou especialista em Vesteterapia, terapia através das roupas.

Nesse texto falarei sobre as tendências da Moda Para fevereiro de 2022, que estão abaixo:

 

1 - Blusa Estilo Ciganinha:

É um modelo de blusa que é usado desde a antiguidade. Mas na moda de 2022 ganha novos traços como: tecidos sortidos, estampas variadas e babados alegres.

Conforme a Vesteterapia, terapia através das roupas, a mulher que escolhe a blusa, modelo ciganinha, é romântica e trabalhadeira.

 

2 - Macaquinho Florido Combinando com a Máscara Contra o Corona Vírus:

Essa peça foi usada como traje de banho nos anos 40. Mas nos anos 70 virou a cara do verão estilo hippie.

Agora, em fevereiro de 2022, o macaquinho florido com estampas suaves, junto com a máscara contra o Covid combinando, chegou para ser a moda de fevereiro de 2022.

Segundo a Vesteterapia, o macaquinho florido representa descontração, leveza, simplicidade e esperança. A mulher que escolhe um macaquinho para vestir é sinal que se encontra num momento descontraído, suave e leve.

 

3 - Top com Calça Reta:

A dupla top, de diversos modelos, com a calça reta de tecidos leves será a grande sensação da Moda em fevereiro de 2022.

Para a Vesteterapia, uma moça que usa a combinação de top com calça reta é prática e sabe a hora de se impor. Deste jeito, não consegue levar desaforo para casa. Pois a espontaneidade é sua grande qualidade.

 

4 - Sandálias com Tiras e Fivelas Coloridas:

As tiras coloridas, nas sandálias, dominarão a Moda de fevereiro de 2022. Há calçados com as tiras de todas as cores do arco-íris.

Conforme a Vesteterapia, a dama que escolhe sandálias com tiras e fivelas coloridas deseja fugir da tristeza e escolher o seu melhor.

Luciana do Rocio Mallon

#Moda #Moda2022 #Modafevereiro2022

 

 










 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário