quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Livros Censurados X Shena X Lagoa Azul X Naufrago

Livros Censurados X Shena X Lagoa Azul X Naufrago
Não sei o porquê tanta censura contra um livro onde dois rapazes se beijam.
Na minha infância, no começo dos anos 80, através do SBT, assistia ao seriado, Shena- Rainha Guerreira, onde a heroína beijava sua escudeira Gabriele. Nem por isto saí beijando outras moças por aí. Eu queria mesmo eram os sutiãs de metal e as tiaras de ferros retorcidos que elas usavam. Pois ficariam lindos em mim.
Sem falar que na mesma época, eu assistia na Sessão da Tarde, a Brook Shields nua na lagoa azul. Mas nunca senti vontade de andar pelada por aí. Porém eu sonhava com aquela cachoeira e o plâncton fosforescente.
Também nos anos 80, tinha um seriado chamado, Armação Ilimitada, onde uma comerciante era casada com dois surfistas. Nem por isto fiquei com vontade de ter dois maridos. Sempre achei que um homem já enchia o saco, imagine, dois. Eu desejava mesmo era experimentar as pranchas de surf.
Já na minha adolescência surgiu o Tom Hancks peladão no filme Náufrago. Nem por isto senti vontade de ficar nua por aí. Porém meu sonho era ter uma bola para conversar e batizar de Wilson.
Cheguei à conclusão que filmes e livros dificilmente influenciam na orientação sexual de alguém. Já que sou ace, orientação das pessoas que não sentem atração sexual.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário