terça-feira, 3 de setembro de 2019

Entrevista Com Flavia Medule

Entrevista Com Flavia Medule
Como todos sabem continuo a entrevistar escritores e demais artistas para minhas redes sociais.
A entrevistada de hoje é a consultora em relacionamentos e criadora da plataforma, “Aconselha-me!”, Flávia Medule.
1 – Como descobriu que tinham o dom para ser escritora? Um dia a minha professora de Língua Portuguesa, na quinta série, disse que daquela sala iria sair um escritor, eu pensei que ia ser eu.

2 – Você se lembra do primeiro texto marcante que escreveu? Não sou muito apegada com o que eu escrevo. O mais marcante foi um sobre assédio moral que fiz para a minha revista Psiquê na época e que ganhamos moção honrosa da câmara municipal de Americana SP, minha cidade.
3 – Como sua formação acadêmica ajudou na sua carreira de escritora? Minha formação acadêmica veio depois de minha atuação como escritora, então, não influenciou em nada.
4 – Quais as qualidades que um escritor precisa ter? Paixão para passar para o papel essa paixão e também uma boa dose de criatividade, sensibilidade para captar coisas que vão além do que os olhos podem ver.
5 – Quais os títulos dos livros que você escreveu e suas sinopses? Psiquê: Uma receita para ser feliz no amor. Lançado em junho de 2001. Ensina como encontrar e viver um relacionamento afetivo estável e feliz. Outro livro foi lançado em novembro de 2018. Marketing Amoroso - A Arte da Conquista. Ensina como conquistar um amor verdadeiro usando as ferramentas do marketing.
6 – Onde os leitores podem comprar suas obras? O livro Psiquê só há poucos exemplares comigo, então só eu posso vender. O livro Marketing Amoroso tem para comprar na Amazon e em eBook pela Hotmart. Ambos com links no meu blog flaviamedule.blogspot.com.br.
7 – Quais são suas principais fontes de inspiração? Observação das vidas das pessoas. Amo gente e adoro estudar o comportamento humano.
8 – Quais são os conselhos que você dá aos jovens que sonham com uma carreira literária? Não tenho conselhos a dar neste sentido.
9 – Qual é o nome do aplicativo que você deseja lançar? A minha plataforma web chama-se AconselhaMe!.
10 – Quais são as novas funções deste aplicativo? Essa plataforma web destina-se a ajudar mulheres a ter mais informações e conhecimentos porque acreditamos que o conhecimento gera poder. Na nossa plataforma somente mulheres profissionais vão atender as mulheres clientes. Isso para atuar de duas formas no empoderamento feminino, as mulheres que muitas vezes não conseguem um trabalho tradicional principalmente por causa da maternidade, vão poder se organizar e fazer o seu momento de trabalho, conforme sua rotina e vão receber pelo trabalho realizado. Portanto, vamos ajudar essas mulheres a construir uma carreira sólida e de sucesso. Por outro lado nossas clientes vão ter ajuda profissional de mulheres como ela, que vão ter empatia para ajudar essa mulher nas soluções de seus problemas. Além de que toda plataforma será construída pensando principalmente nas nossas amigas que são vítimas de violência doméstica, gerando assim, resultados reais para as suas vidas.
Endereço da plataforma:
https://www.aconselhame.com.br
Perguntas elaboradas por: Luciana do Rocio Mallon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário