quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Blogueira Boa é Aquela Que as Pessoas Desejam Suas Coisas Mesmo Após Sua Suposta Morte

Blogueira Boa é Aquela Que as Pessoas Desejam Suas Coisas Mesmo Após Sua Suposta Morte
No final de julho dei uma pequena saída para refrescar a cabeça, já que estava com a mente quente. Porém colocaram em algumas redes sociais que eu tinha desaparecido. Logo inventaram que eu tinha falecido.
Quando voltei ao meu casulo e abri as mensagens do celular, me espantei ao ver recados como:
“ – Como a Tia Lu fez a viagem eterna, será que vocês poderiam me doar livros da autoria dela?”
“ – Já que a Luciana partiu para a eternidade, gostaria que doassem algumas roupas delas para mim, já que sou fã.”
Logo respondi que se tratava de um mal entendido e que eu estava mais viva do que nunca.
Sempre duvidei da minha capacidade como influenciadora digital por não ter tantos seguidores como gostaria e não ser muito procurada para permutas com empresas.
Porém depois deste episódio acredito que meu hobby como blogueira é bem feito. Afinal as pessoas desejaram produtos feitos ou usados por mim até mesmo após a minha falsa morte.
Outro causo semelhante aconteceu com a família de uma modelo e youtuber que faleceu em 2018. Este ano a mãe da jovem recebeu mensagens semelhantes, como:
“ – Eu era muito fã dela porque se vestia muito bem. Será que a senhora tem peças de roupas dela para doar?”
Neste caso da youtuber, foi falta de respeito com a família.
Já a minha história foi uma piada da vida real mesmo.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário