quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pessoa Com Complexo de Fosso de Bueiro

Pessoa Com Complexo de Fosso de Bueiro
Uma pessoa com complexo de fosso de bueiro
É revoltada e irritante o tempo inteiro
Não pode ver o amigo alegre e faceiro
Que logo vem dar um pontapé traiçoeiro

Esta pessoa possui a vida ruim
Mas critica a vida da vizinhança
A batalha é só dentro dela, sim
Pois precisa conhecer a temperança

Sei que estou no fundo do poço
Mas aqui a água é pura e cristalina
Onde um sapo vira um lindo moço
Depois do beijo da menina bailarina

Porém a pessoa do fosso de bueiro
Deseja me jogar no cano profundo
Onde o cheiro é enxofre por inteiro
Com um lixo muito imundo
Mas, para o fosso, eu me recuso ir
Poesia e dança formam meu elixir

Bloqueei a complexada criatura
Agora quero curtir meu poço em paz
Desejo ficar longe de toda esta amargura
Daqui, eu admiro o céu suave e lilás.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário