quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cárcere Privado

Cárcere Privado
Ele veio do interior para realizar uma fantasia
Rever amigos e procurar um novo emprego
Escrever um livro de memórias e outro de Poesia
Com a cabeça levantada sem nenhum tipo de medo

Eu abri o portal para seu sonho na grande cidade
Porque precisava ver e amar meu colega novamente
Sentir o seu sorriso com gosto suave de felicidade
Junto com seu olhar que nunca saiu da minha mente

Mas a Rainha Má apareceu no meio da paisagem
Oferecendo ao moço uma luxuosa hospedagem
Porém ele estava entrando numa armadilha
Pois dentro do castelo havia uma matilha

A rainha proibiu meu amor de me ver
Ele só podia sair em sua companhia
Então sofri, de verdade, para valer
Pois não podia ver meu amado nem de noite e nem de dia

Eu não posso ser mais a donzela em perigo
Preciso ser Alice e descobrir a real magia
Para libertar o meu eterno e inesquecível amigo
Desta bruxa repleta de tristeza e agonia

Porém a rainha má finge que é boa
Tira selfie dando esmola para mendigo
Dá sombrinha para idosa na garoa
Depois canta no coral de domingo

Quem acreditará em mim,
Uma Dorothy perdida em Oz
Tentando salvar o amado de uma bruxa ruim
Correndo contra o tempo, tentando ser veloz?

A bruxa fez perfil falso dele na rede social
Tudo em nome do ciúme, que só gera mal


Vozes da justiça, salvem meu amor do cárcere privado
Um conto da vida real não merece ser ignorado
Agora ele atravessou o espelho e voltou para o terror
Mas o cárcere está a sua espera acorrentado na dor.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário