terça-feira, 30 de maio de 2017

Paródia da Música: Vou de Táxi da Angélica

Paródia da Música: Vou de Táxi da Angélica
Vou de táxi, você sabe
Não confio no UBER de verdade
Parte do dinheiro vai para o exterior
Eu amo meu Brasil com fé e amor!
                                         
Pela janela do meu quarto, ouço o protesto
Sinto pneus queimando em cheiro indigesto
É o pessoal querendo que o UBER, este aplicativo
Fique leve, livre e solto de um jeito ativo!

Mas eu prefiro um meio de transporte
Que seja seguro e mais tradicional
Pode usar GPS ou bússola do Norte
O importante é que seja honesto e legal

Só um táxi tem a cor alaranjada do Sol
Usando da forma correta e sensata o farol
Os taxistas tinham medo da loira-fantasma antigamente
Hoje, eles temem o UBER, a concorrência nada inocente

Vou de táxi, você sabe
Não confio no UBER de verdade
Parte do dinheiro vai para o exterior
Eu amo meu Brasil com fé e amor.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário