terça-feira, 7 de janeiro de 2020

A Importância da Sinceridade de uma Celebridade Com o Seu Público

A Importância da Sinceridade de uma Celebridade Com o Seu Público
Quando eu era criança dizia:
- Quando eu crescer, quero ser daquelas artistas que contam todas as verdades sobre sua vida na TV!
Eu cresci e a fantasia tornou-se realidade.
Sei que o preço disto é caro. Pois sempre há ignorantes prontos para criticar sobre assuntos que não conhecem e sobre situações reais que nunca sequer passaram na vida.
Mas por outro lado a sinceridade é gratificante porque atrai pessoas que passaram pela mesma situação e sua história real dá uma luz provocando gotas e luzes de alegria para estas criaturas. Assim elas encontram uma mão amiga nas histórias do artista que desabafa.
Porém, entendo as pessoas que criticam este tipo de sinceridade. Pois espalhar a verdade ao vento prejudicaria a vida delas de alguma forma porque elas ainda estão presas em regras opressoras da sociedade.
No meu caso, não tenho nada a perder. Pois não sou casada e não tenho filhos. Por isto, só tenho a ganhar com a verdade.
Afinal, não há Arte que resista à mentira. A Arte nasce da vontade da fantasia, cheia de desejo, em se tornar realidade.
Portanto, toda a Arte feita na mentira é passageira.
Eu escolhi ser eterna e tratar meu público com empatia.
Algumas pessoas dizem:
- Você é uma celebridade e não pode falar a verdade ao público.
Mas eu respondo:
- Não sei se sou, realmente, uma celebridade. Porém sinceridade com os fãs é fundamental independente se você é famoso ou não.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário