domingo, 5 de janeiro de 2020

Ele Falou Que Fui Só um Brinquedo, Mas o Importante é Que Fui uma Bailarina na Caixa de Música e Não uma Boneca Inflável

Ele Falou Que Fui Só um Brinquedo, Mas o Importante é Que Fui uma Bailarina na Caixa de Música e Não uma Boneca Inflável
Ele falou sem nenhum tipo de medo
Que fui apenas um brinquedo
Uma bailarina dentro da caixa
Dançando com tutu e faixa

Sozinha e sem par
Sem sair do lugar
Isto é elegante e radiante
Pois, o mais importante

É que não fui uma boneca inflável
Com a libido acesa e inflamável
Boneca inflável geme, mas não chora
Depois do gozo, é sempre jogada fora

Boneca inflável foge com o Judas
Em pleno sábado de Aleluia
Com mala proibida e suja cuia
Escondendo-se pelas ruas

Sou uma bailarina na caixa de bijuterias
Rodopio sem parar e escrevo Poesias
Porque meu amor é eterno,
Platônico e fraterno.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário