segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O Dia Em Que Trollei o Telemarketing de Plano Dental

O Dia Em Que “Trollei” O Telemarketing de Plano Dental
Eu não aguentava mais receber todos os dias a mesma ligação de telemarketing:
- A senhora já tem plano dentário?
Então, como resposta, eu dizia:
- Perdão, mas por enquanto não tenho interesse.
Hoje a operadora de telemarketing, da mesma firma, me ligou cinco vezes. Porém da última vez o diálogo saiu assim:
- A senhora já tem plano dentário?
- Plano funerário?
- Plano dentário!
- Desculpe, não tenho mais dentes. Pois, uso dentadura. Então não tenho interesse...
- A senhora gostaria de trocar sua dentadura por outra melhor para dar novos passeios?
- Não. Pois a minha dentadura já sai à noite, enquanto estou dormindo, para assombrar e morder as pessoas por aí.
Depois, da frase acima, desliguei o telefone.
Não uso dentadura. Pois meus dentes são naturais. Mas inventar que usava uma dentadura foi uma forma que usei para tentar me livrar do telemarketing insistente.
Aliás, este diálogo me lembrou da lenda da dentadura assombrada. Mas deixarei este causo para o próximo texto.
Luciana do Rocio Mallon



Um comentário: