domingo, 12 de janeiro de 2020

Aproveitar a Vida Não é Curtir Promiscuidade

Por ser nerd, ter a vida mais caseira e não curtir “rodar” por aí, de vez em quando eu recebo comentários machistas repletos de deboche como:
“- Mulheres como você estão em extinção. Pois é raro quem cuida dos pais doentes, não curte baladas e faz serviço voluntário. Por isto acho que deveria aproveitar melhor a vida.”
“- Você é uma em um milhão. Pois é caseira, não fuma, não bebe e parece que parou no século dezenove. Mas acho melhor se mexer, pois no caixão os bichos vão comer seu corpo.”
Minha resposta:
Gostaria de dizer que aproveitar a vida não é sair pelas baladas e dar para todo mundo. Isto não é aproveitar a vida, pois isto é destruir a vida.
Sim, parei no século dezenove, uma época em que amor e respeito ainda existiam.
Com relação aos bichos que comerão meu corpo depois da minha morte, posso dizer que isto não acontecerá. Pois as pessoas mais íntimas sabem que desejo ser cremada.
Gostaria de menos machismo e mais empatia.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário