domingo, 12 de janeiro de 2020

Ele Chamou a Amante de Sereia, Mas Se Esqueceu De Que Eu Sou Fada, a Deusa Héstia, a Virgem do Sol

Ele Chamou a Amante de Sereia, Mas Se Esqueceu De Que Eu Sou Fada, a Deusa Héstia, a Virgem do Sol
Ele chamou em tom alto
A sua proibida amante
De sereia do asfalto
Com um jeito galante

Mas se esqueceu de que as sereias, com jeito veloz
Atraem e seduzem os homens com a própria voz
Depois devoram os coitados nos fundos dos mares e rios
Com seus dentes de vampiros que dão arrepios

Eu não mato ninguém, só realizo fantasias
No mundo de sonhos, romances e poesias
Eu não preciso de homem, sou a Deusa Héstia, a virgem do Sol
Enquanto a Lua acende uma estrela, eu desperto um farol

Ele chamou a sua amante de sereia
Por causa dela parou na cadeia
O seu dinheiro virou a ceia
Da sereia, esta aranha com teia

A sereia só sabe expor o corpo na Internet
Ela pensa que é uma famosa vedete
Porém no fundo é marionete
Do seu desejo de cafajeste

Sou deusa Héstia, a virgem do Sol
Com as asas mágicas do rouxinol
Só eu posso libertar seu espírito de Dom Juan
Que corre atrás da estrela Vênus toda a manhã.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário