quarta-feira, 1 de maio de 2019

Aniversário da Girafa Pandinha Que Tem Crise de Identidade


Aniversário da Girafa Pandinha Que Tem Crise de Identidade
Hoje, primeiro de maio, é aniversário da girafa Pandinha, moradora do zoológico de Curitiba.
Ela nasceu no dia primeiro de maio de 1989 e hoje é considerada a girafa mais velha do Brasil que mora num zoológico.
Então a princesa, Ace de Leve, resolveu ir ao zoológico e entrevistar este animal. Assim ela disse:
- Girafa, em primeiro lugar, quero desejar um feliz aniversário!
- Como você se sente?
O bicho respondeu:
- Hoje faço trinta anos e descobri que crise de identidade não é só frescura de adolescente.
Pois completo trinta anos de idade hoje e minha confusão de identidade não passa. Pois quando nasci colocaram o nome de Pandinha em mim. Então cresci pensando que era uma panda pequena das famosas cores básicas: preta e branca naquela combinação clássica que nunca sai de moda. Porém, com o passar do tempo, meu pescoço não parava de crescer e eu comia sem engordar. Sem falar que a minha pele tem as cores: amarela com bolinhas levemente marrons. Logo notei que eu não era uma panda. Mas como me chamavam de Pandinha meu cérebro cresceu confuso. Como nasci no Dia do Trabalho bem que eu poderia ter um nome mais criativo como: Operária, Revolucionária ou Trabalhadeira...
Além disto, a palavra Pandinha está no diminutivo e como todo muito vê, eu sou enorme!
Porém, por que me batizaram de Pandinha?
Com certeza, preciso fazer terapia por causa desta crise de identidade.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário