terça-feira, 21 de maio de 2019

Hoje, um Pássaro Machucado Veio Me Visitar


Hoje, um Pássaro Machucado Veio Me Visitar
Neste mês de maio, borboletas e mariposas mortas apareceram no meu pátio como mostrei em fotos anteriores. Sem falar que, no dia do meu aniversário, uma borboleta alaranjada transparente posou na minha mão por alguns minutos como também registrei em imagens postadas nas redes sociais.
Hoje, no meu quintal, avistei um pássaro marrom na grama. Quando me aproximei passei a mão, suavemente, na cabeça delicada dele. Mas notei que o coitado estava ferido. Assim uma conhecida, que estava passando em frente, viu a cena e levou a ave à veterinária. Ainda não sei o desfecho deste causo porque precisei trabalhar à tarde.
Porém o mistério é que, este mês, criaturas aladas resolveram se aproximar de mim. Já senti que anjos já chegaram perto da minha pessoa. Porém, este mês, além dos querubins, seres como borboletas e pássaros enfeitaram o meu espaço e preencheram a música do universo, da minha alma, com as batidas de suas asas.
Reza a lenda que pássaros e borboletas trazem mensagens místicas do além. Então aguardo boas notícias com o peito aberto.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário